quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mania Por Plásticos

Hoje vou falar sobre uma paixão própria(rsrs) os tais sapatinhos de plástico chamados MELISSA.
Existem várias opiniões formada a respeito deles, uns acham lindos(EU por exemplo), outros acham infantil e outros ainda acham que suam no pé e fazem calos(rsrs).
Elas são coloridas, plataformas, com salto alto, rasteirinhas, flocadas(aquelas aveludadas), etc, etc e etc.
Essas são minhas, e particularmente falando, sãão liiindas e super estilosas!*-*

-Melissa Lady Dragon Barbie pink, Melissa Wedge Doc Dog rosa chiclete, Melissa Wedge roxa, Melissa Rock Princess Fiorucci preta e Melissa Vinyl Prata;





-Melissa cute rosa, Melissa ultra vazada rosa, Melissa zoomp, Melissa Pimentinhas e Melissa lova robots;

Essas são as minhas melissas, mais, quem tem melissas sabe que é um víciu esses sapatinhos, e cada vez se quer ter mais e mais.
Vai ai a minha dica agora sobre as minhas próximas aquisições:


-Melissa Magic preta flocada, Melissa Kalli Pink, Melissa Isabela Capetto Pink, Melissa Ultra Barbie e Melissa Hello Kitty;


-Melissa Karen Hashid rosa, Melissa ultra pink flocada, Melissa 284 Pink, Melissa Hoop preta flocada e Melissa lacinho rosa;



-Melissa esmeralda Oncinha, melissa Disco Rosa, Melissa Hello kitty, Melissa Penélope Charmosa e Melissa Lady Dragon Coração;
beem, essa foi a minha dica de hoje, espero que tenham gostado e se deliciem nesses sonhos de plástico!
vcs sabem que me adoram, beijinhos
Janys Broetto








3 comentários:

  1. ahhhh adoreii essa materia de hoje
    da um pulinho la no meu tbem
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá gostei muito das melissas que estão ai no seu blog,poderia me indicar um lugar para comprar melissas plataforma? muito obrigada té mais!!!!!

    ResponderExcluir